Galaxy Gospel – Mix de músicas para seu dia.

menu x
menu x

NOTÍCIAS

Jovem viaja pelos EUA evangelizando celebridades

Com apenas 25 anos, Dylan Novak tem um ministério diferente: ele procura celebridades por todos os Estados Unidos para evangelizá-las.

Tudo começou quando ele tinha 13 anos. Fã de quadrinhos de super heróis, ele ficou sabendo que uma convenção com celebridades desse universo estariam em sua cidade, ele passou a ler entrevistas sobre essas pessoas e viu que, assim como nós, as estrelas dos cinemas também precisam de salvação.

Ao Faithwire, Novak conta que assistiu um episódio do programa da Oprah onde Margo Kidder, que interpretava Lois Lane na série de filmes “Superman”, dizia que não sentiu “absolutamente nada” ao participar de um filme cristão chamado “Tribulation” (“Forças Diabólicas”, de 2000) e se declarou ateia.

“Eu senti como se tivesse levado um soco no estômago, porque foi quando a realidade me atingiu que Margot Kidder é exatamente como você, como eu e como todo mundo – ela é uma alma a caminho do céu ou do inferno”, disse Novak. “Naquela época, ela estava a caminho do inferno.”

Foi assim que ele se sentiu encorajado e decidido a falar sobre Jesus e começou a procurar os artistas. Kidder foi uma das primeiras com quem ele falou de Jesus e conseguiu conversar com ela por duas vezes.

PUBLICIDADE

b7